Muitas vezes achei possível salvar o mundo e não me preocupava com as pessoas próximas a mim, na verdade nem tentava enxergar a importância da vida de cada uma delas na minha, só desejava ficar livre e acreditava que o melhor estava sempre distante dali. Em algum momento, durante uma das minhas inúmeras fugas ( ou buscas?) percebi que é possível amar o outro sem tantas cobranças e que algumas cobranças são necessárias para se perceber o amor. É só um desabafo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário