desabafosdalvagurgel
domingo, 27 de novembro de 2011
???
É difícil lidar com o tédio, e é intrigante, porque quanto se está muito ocupado tudo que se quer é um tempinho à toa. Gente nasceu pra querer ( Raul seixas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário