domingo, 27 de novembro de 2011

???

É difícil lidar com o tédio, e é intrigante, porque quanto se está muito ocupado tudo que se quer é um tempinho à toa. Gente nasceu pra querer ( Raul seixas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário