domingo, 27 de novembro de 2011

???

É difícil lidar com o tédio, e é intrigante, porque quanto se está muito ocupado tudo que se quer é um tempinho à toa. Gente nasceu pra querer ( Raul seixas).

sábado, 26 de novembro de 2011

Começando uma luta

Muitas vezes achei possível salvar o mundo e não me preocupava com as pessoas próximas a mim, na verdade nem tentava enxergar a importância da vida de cada uma delas na minha, só desejava ficar livre e acreditava que o melhor estava sempre distante dali. Em algum momento, durante uma das minhas inúmeras fugas ( ou buscas?) percebi que é possível amar o outro sem tantas cobranças e que algumas cobranças são necessárias para se perceber o amor.  É só um desabafo!